No mundo de hoje do desejo estar ciente da notícia tornou-se um hábito. No entanto, especialistas acreditam que imersão diária no fluxo de informações - muito arriscado para a psique ea saúde de todo o ritual.

 ler notícias
 ler notícias


  Nas páginas de O Psicólogos da Guarda explicar por que as pessoas melhor abandonar rastreamento notícias. Os especialistas compararam o desejo de ser informado sobre as novidades do destrutivo uma paixão para o açúcar. A partir das páginas da mídia consumidos pelos fatos triviais sobre Na verdade, não toque na pessoa - assim ele não se sente saciedade. Diariamente um monte de gente "engolir" uma enorme quantidade de vazio, sem sentido notícias afetam suas vidas nem nem uma carreira ou negócio.
 
  Ao mesmo tempo assistindo a notícia Ele leva ao medo e da agressão que interferem com uma pessoa amplamente e criativamente a pensar, a acreditar nos médicos. A história trágica de pânico e que amam publicar mídia para gerar interesse, estão constantemente em límbico sistema, estimular a produção de hormonas que entram no corpo no estado estresse crônico. As pessoas que monitoram constantemente a notícia, as células nervosas formar os circuitos neurais que são incapazes de apoiar o processo de concentração mente - torna-se superficial, memória fraca, a concentração desaparece. Apagar uma qualidade "estável" leva ao fato de que há uma preocupação - uma pessoa começa a sentir mais medo, ele tem um senso de muitas coisas com as quais não podem lidar. Tais sentimentos não são responsáveis realidade, eles só falam sobre o que mudou a estrutura física do cérebro.
 
  Além disso, a grande a maior parte da conversa notícias sobre coisas que afetam as pessoas leiam incapaz. Isso provoca uma sensação de desamparo, e, eventualmente, na medida em Notícias consumido, leva a uma perspectiva pessimista, forçar uma pessoa a "quebrar" ou percebida injustiça e do mal como inevitabilidade fatal da vida. Este fenômeno é conhecido como "memorizado desamparo "- por causa dela o homem se torna passiva em sua disabuse oportunidades. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика