Médicos americanos das Crianças Hospital em Boston descobriram que a saúde mental da menina depende tamanho e forma do seu busto. Demasiado ou, pelo contrário, demasiado pequeno peito reduz a auto-estima e até mesmo provoca transtornos alimentares.


 Tamanho do Busto
 Tamanho do Busto


Tendo fora do padrão de mama meninas porte enfrentam muito mais problemas com saúde mental do que as meninas com seios normais. Esta conclusão Pesquisadores americanos pela primeira vez na história da ciência, decidiu seguir a ligação entre a saúde mental e as mulheres tamanho da mama .


Eles descobriram que as meninas assimétrico mama reduziu drasticamente a auto-estima, o que pode causar o desenvolvimento de transtornos alimentares, bem como a exclusão social. Além disso, mesmo uma diferença relativamente pequena tamanho Peito   em comparação com o mesmo período na maioria dos amigos do sexo feminino já pode afectar negativamente o estado mental da menina.


Os autores do estudo encontrado que os especialistas de intervenção precoce, incluindo o controle de peso, conselho psicólogos e até mesmo cirurgia pode ajudar as meninas a lidar com problemas de seios assimétricos. Os especialistas insistem que os médicos de ajuda Eu precisava de meninas assim tão cedo quanto possível para maximizar a proteger a sua psique.


Total O estudo envolveu 58 meninas e jovens mulheres com idades entre 12 a 21 ano, cada um dos quais tem diferentes tamanhos da mama para, pelo menos, um copo. Em 46% das meninas foi encontrado seios tuberosas - deformação, caracterizada distância excessiva entre as duas mamas, o aumento do volume complexo mamilo-areolar. Além disso, uma porção substancial diagnosticado makromastiyu causar crescimento anormal de tecido mamário. Estudos semelhantes em um grupo de meninas que têm acima da média de mama, eles têm mostrado que eles não têm esses problemas psicológicos. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика