A felicidade da família - um remédio para artrite
 Um casamento bem-sucedido pode ajudar os pacientes que sofrem de artrite reumatóide, como pesquisadores estabelecidos. Mas no par infeliz de tal comunicação não é observado.

Se um paciente com artrite reumatóide   casamento tão bom que sua qualidade de vida cresce. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores da Johns Hopkins School of Medicine da Universidade de Baltimore. Isto, acima de tudo, falando sobre a saúde emocional dos pacientes.

Mas a vítima artrite reumatóide   em famílias infelizes são afetadas pela doença para ser concluído. Isto aplica-se a qualidade de vida, dor e profundidade. Curiosamente, mesmo os pacientes não casados ​​é mais fácil viver com a doença do que aqueles que tinham problemas familiares. Estes estudos publicados no The Journal of Pain.

O autor do estudo Professor Jennifer Barsky Reese disse que seu trabalho foi em todos os outros, que estavam à procura de uma conexão entre vida familiar e saúde: "Estudamos a família e viver sozinho, para descobrir como marital qualidade afeta a saúde Entre os participantes do estudo foram 255 adultos sofrendo. artrite reumatóide ".

Aos 44 casamento está passando por tempos difíceis em 114 em casa estava tudo bem, e outro 97 nunca se casou. A idade média dos homens era de 55 anos. Os participantes responderam a perguntas sobre o quão feliz eles se sentem casados. "Então, nós provamos que a saúde humana depende precisamente a qualidade do casamento - diz Barsky Reese -. A mera presença de um cônjuge não torná-lo mais saudável, você precisa ter um relacionamento feliz."



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика