A família de um marido, três esposas e 24 crianças para proteger seus direitos
 Na televisão americana transmissão veio um mórmon que é casado uma vez com duas irmãs gêmeas. Ao mesmo tempo, o homem, tanto quanto 24 crianças.

Joey Darger vive em Salt Lake City, a capital não oficial da vasta comunidade de mórmons. Este grupo religioso vive por suas próprias leis, em suas casas não têm eletricidade ou água corrente, as crianças vão para a comunidade escolar, e os pacientes tratados com médicos locais. Mórmons reconhecer e poligamia Permitindo a presença de homens várias esposas, embora em todos os estados dos EUA é proibida.

Darger polígamos   na quinta geração. Ele está convencido de que é absolutamente o caminho certo da vida. A Mórmon apareceu na televisão para obter o reconhecimento oficial de seu casamento pela sociedade. Joey é casado com duas de 42 anos de idade, irmãs gêmeas, além disso, também tem uma terceira esposa. 43-year-old Alina cai a seu marido e primo, ao mesmo tempo.

Alina e uma das irmãs Vicky Joey casado há 22 anos, ea segunda irmã, Valerie se juntou a eles depois de 10 anos. Na época de sua união com o próprio marido, que tinha seis outras mulheres, ela entrou em colapso. E ele Darger e suas três esposas defenderam ferozmente a poligamia, chamando-lhe "a forma mais antiga de família."

"Nós queremos os mesmos direitos que o outro cônjuge no país - disse Joey via link de vídeo a partir de sua casa de família -. Inicialmente, a poligamia foi reconhecido pelos mórmons, e nós aderir a este modo de vida até agora eu decidi falar sobre isso porque em todos os lugares. fora da nossa comunidade, podemos ser punidos pelas autoridades. Temos 24 crianças, familiar e feliz cujos membros se amam. Precisamos dos mesmos direitos civis. "



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика