Cientistas norte-americanos descobriram que os antidepressivos alteram a arquitetura familiar do cérebro em apenas algumas horas após a sua admissão. Os pesquisadores esperam que sua descoberta possa um dia ajudar no desenvolvimento de terapia individual para pessoas que sofrem de depressão.


 Antidepressivos
 Antidepressivos


Na revista Current Biology publicaram os resultados de um estudo que demonstrou que uma única dose Antidepressivos   Eu tenho sido capaz de influência sobre a arquitectura do cérebro, a alterar a ligação entre o seu habitual diferentes regiões dentro de algumas horas. Enquanto isso, tendo estes medicamentos, os pacientes normalmente não notar qualquer alteração em questão de semanas.


Os autores do estudo acreditam que o sua descoberta vai ajudar os médicos a determinar se um paciente está respondendo ao certo medicamentos psiquiátricos por varredura do cérebro. Como regra geral, baixo o nível do neurotransmissor serotonina no cérebro está associada com a depressão. Antidepressivos   bloquear o processo de reabsorção de serotonina no cérebro. Esta função é realizada por um grupo de drogas inibidores selectivos da recaptação da serotonina.


Para conduzir o estudo cientistas comparou a matéria cinzenta da comunicação do cérebro humano, o hospedeiro depressivo, e não levá-los. Verificou-se que a modificação destas relações Observou dentro de algumas horas após a ingestão do medicamento. Se houver mais a quantidade de serotonina na matéria cinzenta diminuiu conectividade funcional o cérebro, mas um pouco de sua região não se encaixam nesse padrão. Os próprios cientistas Eles dizem que não esperam para ver como o cérebro humano é, literalmente, "destacadas" três horas depois antidepressivos . (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика