Se a família levantar crianças, adolescentes, pode ser um verdadeiro teste de resistência de seus pais. Muitos do Papa com suas mães choram ruptura em quando tentando educar as crianças recentemente obedientes e carinhosos. Mas os cientistas norte-americanos no estudo comprovou a validade do velho provérbio russo que gritar não ajuda.

 educação de adolescentes
 educação de adolescentes

O estudo conjunto por pesquisadores das Universidades de Michigan e Pittsburgh mostrou que pais de famílias de classe média que gritam em seus filhos adolescentes, aumentando assim o risco de sua depressão e dificuldades de comportamento, mesmo entre filhos e pais foram originalmente criados bastante próxima e relação de confiança. Creek em parentalidade adolescentes   Isso leva a resultados negativos.

"O chamado disciplina verbal em que os pais tentam controlar as crianças, levantando vozes, na verdade, tem o efeito oposto - diz o professor de pediatria Dr. Heather Burrows -. Quanto mais crianças gritam, mais pesado tornam-se mais propensos a mentir, enganar, roubo, que está envolvido em todas as coisas que os pais só querem destruí-los ".

Professor Burrows diz que se o pai ou a mãe de um filho é adolescente irritado, não há nada de errado com isso, ter uma conversa séria com ele. "Isso é absolutamente normal para expressar a criança suas emoções e sentimentos, dizer que ele vai frustrante, decepcionante, triste ou até com raiva - continua Heather Burrows -.. Mas não chore, não levantar a sua voz Diga ao seu filho que o seu comportamento não combina com você e você você precisa para fazer uma pausa antes de tudo isso discutido. A modelagem deste tipo de comportamento em educar os adolescentes   muito eficaz, como na educação das crianças. "(Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика