Atriz vencedora do Oscar Nicole Kidman contou como para receber o prêmio de maior prestígio no mundo do cinema logo depois de seu divórcio de seu marido Tom Cruise. Nicole acredita que este prémio só demonstrou o vazio de sua própria vida.

 Nicole Kidman
 Nicole Kidman

Em 2003 carreira Nicole Kidman   Ele atingiu o seu pico, quando a cantora australiana recebeu o "Oscar" para o papel feminino principal no filme "As Horas". Nesta fita, Nicole fez o papel do famoso escritor Virgínia Woolf. Embora este prêmio é uma realização para a maioria das atrizes, Nicole não se sentia particularmente feliz quando segurando uma estatueta dourada. Afinal, naquela época ela já era divorciado Tom Cruise, que gostava muito.

 Nicole Kidman
 Nicole Kidman

Em uma entrevista com a edição australiana da Harper Bazaar de Kidman revelou que o prestigioso prêmio "pode ​​mostrar-lhe tudo o vazio de sua própria vida", que é o que aconteceu naquele momento. E, embora no momento da entrega do "Oscar" após o divórcio de Tom Cruise e Nicole Kidman   quase dois anos, a atriz ainda não se recuperou do choque. Em reconhecimento Kidman, no momento em que ela "experimentou o sucesso profissional contra o pano de fundo o colapso de sua vida pessoal."

Atualmente, Kidman encontrou a felicidade na vida familiar, mas sua carreira entrou em declínio após uma série de alto perfil e falhas dispendiosas, como "A Bússola de Ouro" e "Austrália". Os produtores não ganhar Nicole, e agora ela fica papel menos significativo. Mas ela teve mais tempo livre, ela passa sobre o marido Keith Urban e tem duas filhas.

"Agora eu não jogar papéis principais, nem taxa para 6-7 meses em uma fileira, como foi nos dias de" Moulin Rouge "- diz Kidman -. Meu trabalho tem duração de três semanas, e eu estou indo para casa." (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика