Pavel Astakhov, exigindo um pedido de desculpas para as crianças de Down
 O serviço de imprensa do Provedor de Justiça para os Direitos da Criança sob o Presidente da Federação da Rússia disse que considera inaceitáveis ​​as declarações de Mary Aronova durante as filmagens do programa "Tudo vai ficar bem" e exige um pedido de desculpas oficial da administração do canal. Recall, 16 de outubro, apresentador de talk show incorretamente expressa sobre os "filhos solares."
No canal de transmissão federal chamada Mary Aronov pacientes com síndrome de Down, socialmente perigosa. Segundo ela, os parentes de pessoas com deficiência de desenvolvimento, é preciso estar atento, porque a qualquer momento eles "pode ​​obter sobre a cabeça com um ferro pesado." Palavra apresentador viciado fortemente aqueles que educa os "filhos solares." O primeiro respondeu a mãe dos famosos sementes Semin Evelyn Bledans. Ela prometeu processá-la por difamação colega.
A decisão de Evelina foi apoiado por muitos russos. Na Internet há uma disputa irrompeu sobre a habilidade e experiência de liderança moderna.
Uma semana depois de a questão da transferência de uma declaração oficial feita Mary Aronov. Ela disse que comentou sobre a situação real ocorreu, e não queria insultar ninguém.

  "Eu admiro profundamente aqueles pais que carregar esta cruz pesada. Eu sinceramente peço desculpas a Evelyn e sua família, ea todos os que tiveram o teste. Espero que a gestão do canal vai permitir-me a dizer estas palavras a todo o país. Se você não fornecer essa oportunidade, vou escrever uma carta de demissão ", - disse a atriz.

 Pavel Astakhov, exigindo um pedido de desculpas para as crianças de Down


Por suas palavras pejorativas ela se desculpou no ar a próxima edição da transferência. No entanto, os pais indignados e que não era suficiente. "Peça desculpas publicamente - é o mínimo que deve fazer televisão" - acreditam no fundo de caridade "Downside Up". Seus trabalhadores coletaram 3.400 assinaturas de membros das famílias levantando Crianças com Síndrome de Down . Eles enviaram seu apelo   Pavel Astakhov   e representantes de Roskomnadzor.

"Dizer o programa líder" Tudo vai ficar bem ", contrariamente às disposições da Declaração Universal dos Direitos do Homem (art. 2, 7), a Convenção Europeia dos Direitos do Homem (art. 14), a Declaração Mundial sobre a Sobrevivência, Proteção e Desenvolvimento da Criança (Settlements 4, 11, 20), Declaração sobre os Direitos da Criança (princípios 1, 5, 10), a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança (artigo 23) e as recomendações do Comité dos Direitos da Criança das Nações Unidas ", - disse no documento.
O Comissário para os Direitos da Criança sob o Presidente da Federação da Rússia concordou com os argumentos da equipe da fundação e expressou a sua posição para a liderança da televisão. Roskomnadzor ainda não está pronto para processar o seu veredicto.

Para referência:
Desculpas oficiais Direcção TK "Russia 1" não trazer.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика