Um grande avanço no tratamento de câncer de ovário
 Este medicamento é conhecido como um grande avanço no tratamento do cancro do ovário em uma geração. Ele se estende significativamente a vida dos pacientes, transformando doença mortal em remissão. A droga pode estar à venda no próximo ano.

Duas décadas oncologistas não poderia fazer a bola rolar na luta contra a mortal   cancro do ovário Até que ele começou os ensaios clínicos Avastin . Esta droga demonstrou ser altamente eficaz no tratamento de tumores da mama e do intestino, e nós sabemos agora que isso pode dar mulheres com a fase final Cancro do ovário   um adicional de seis meses de vida, o que significa que as pessoas saudáveis ​​tomam para concedido: a capacidade de passar o tempo com filhos e netos, ir ao teatro e cinema, para visitar amigos no casamento.

Avastin   "digerível" o tumor como interrompe o seu fornecimento de sangue, o que é necessário para o crescimento e proliferação de células malignas. No futuro, este medicamento pode ser utilizado para o tratamento de formas primitivas Cancro do ovário Onde Avastin não pode simplesmente retardar a progressão da doença, mas também para curar pacientes.

Na Rússia a cada ano diagnosticada cancro do ovário   Ele colocou mais de 20 mil mulheres, e mais de 12 mil pacientes morrem a cada ano. Este tipo de tumor chamado assassino silencioso, desde as fases iniciais de câncer ocorre, normalmente sem quaisquer sintomas. Infelizmente, em 80% dos casos, a doença se cruzam quando o paciente está curado, é quase impossível.

Em ensaios clínicos Avastin Que tenham sido os EUA, a droga recebeu duas mil mulheres com câncer de ovário avançado. Verificou-se que o fármaco em combinação com quimioterapia ajudou a limitar o crescimento de tumores, em média, em 14 a 10, 1 mês, 3 meses no grupo de controlo, onde o Avastin não foi aplicada.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика