Longo desleixo enquanto trabalhava em um computador ou dirigir um carro sem uma pausa faz com que 80% de toda a dor crônica na região lombar. A tal conclusão, os pesquisadores britânicos.

 Dor nas costas
 Dor nas costas

  Dor nas costas   especialmente na parte inferior pode se tornar uma causa de incapacidade mais frequentemente do que qualquer outro estado, diz-se no estudo publicado na revista Annals of the Rheumatic Diseases. Mas a grande maioria da dor causada pela posição errada do corpo humano durante um longo período de tempo. Por exemplo, se alguém está sentado em frente ao computador por anos, curvando-se, ou está dirigindo muitas horas sem qualquer interrupção.

Milhões de pessoas tomam varanda   neutro, sem ver nele absolutamente nenhuma ameaça para a saúde. Isso não é como uma criança minha mãe nos ensinou a desleixo, porque é "feio". Alguns suspeitos para algumas conseqüências devastadoras para a saúde pode levar varanda   ou apenas prolongada sentado em um lugar, como é o caso dos condutores que não fazer uma pausa para parar, sair e esticar seu corpo.

Pesquisadores britânicos analisaram 117 estudos publicados que têm afectado os residentes de 47 países. Eles estavam interessados ​​na prevalência Dor nas costas , A sua duração, o número de remissões e incapacidade relacionada e da mortalidade. Os pesquisadores, então, contou o número de anos de vida perdidos por morte prematura, bem como a expectativa de vida das pessoas com deficiência têm enfrentado.

No geral, o 291 mencionado nestas pesquisas a doença, é uma dor na parte inferior das costas na liderança na lista de doenças que causam a maioria dos casos de invalidez (em 12 das 21 regiões do mundo). Por causa da dor na região lombar é a maioria das pessoas perdeu anos de vida saudável por invalidez. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика