Alterações na marcha pode ser um dos primeiros sinais de declínio cognitivo no desenvolvimento de atividades Doença de Parkinson. Para tal conclusão, os cientistas britânicos da Universidade de Newcastle.


 Marcha
 Marcha


Pesquisadores do Reino Unido Eles encontraram uma ligação entre alterações na marcha de um homem e uma redução do seu funções cognitivas. O estudo envolveu mais de 120 vítimas Doença de Parkinson . Dentro de dois minutos, cada um deles se movendo na esteira especial laboratório, e em seguida, especialmente a marcha de pessoas foram analisados ​​por cientistas usando um modelo de computador.


Alterações na marcha, como um movimento lento, a passos mais curtos e volatilidade, mantendo equilíbrio foram associados com atividades cognitivas diminuídas. Esta relação foi Confirmou na maioria dos casos, fazendo com que a saída resultante estatisticamente significativa e substancial. Os autores do estudo esperam que seu descoberta vai ajudar os médicos a detectar o risco de vítimas de demência Doença de Parkinson .


Embora Actualmente, a doença não é curável, o diagnóstico precoce Ele ajuda na hora de começar o tratamento efetivo da doença, o que ajudará lento o seu desenvolvimento. Com diferentes graus de declínio cognitivo enfrentado pela maioria das vítimas da doença de Parkinson. As mesmas alterações no cérebro, que os sintomas causa do motor e pode causar lentidão processos de memória e pensamento. Os pesquisadores descobriram que muitas pessoas com Doença de Parkinson é então confrontados com uma forma moderada de demência. (LER CONT)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика