A maioria dos pacientes HIV não pode ser curada, embora drogas modernas poderia prolongar a sua vida e reduzir significativamente o risco de transmissão. Esta conclusão Pesquisadores norte-americanos.


 HIV
 HIV


Peritos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças descobriu que mais de 840.000 pessoas a partir de 1, 2 milhão de cidadãos norte-americanos que vivem com HIV, não tomar sobre uma base permanente medicamentos da categoria de altamente terapia anti-retroviral Que pode suprimir o vírus. Deste número, 66% já sabe sobre o diagnóstico, mas não cuidar de sua própria saúde, enquanto 20% não sabem que estão infectadas. Finalmente, 10% tinham sido prescritos terapia anti-retroviral, mas eles não podiam tomar o vírus sob controle, e 4% estavam sob a supervisão de médicos, mas não recebeu medicamento para controlar a propagação do vírus.

Enquanto isso, numerosas Estudos mostram que Anti-retroviral terapia   capaz de prolongar a vida HIV-infected quase com a idade do paciente, enquanto que nenhum vírus medicamento começa se espalhou por todo o corpo e, em alguns anos causa a AIDS, levando a morte. Além disso, sabe-se que este tratamento são pessoas têm mínima ou mesmo nada, determinada pela carga viral, de modo que o risco Neste caso a transmissão é reduzida em 96%. Eles podem dar à luz a saudável crianças, bem como a exercer a prestação de cuidados médicos que anteriormente era para HIV-infected   fumantes.


Em Especialistas estimam que na Rússia cerca de metade das pessoas infectadas pelo HIV não sabem de sua diagnóstico, e apenas uma pequena parte do conhecimento está constantemente a tomar medicação contra vírus. É por isso que a taxa de mortalidade por AIDS na Rússia é o suficiente nível elevado. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика