Médicos de investigação dos Estados Unidos mostrou que beber pesado e abuso de álcool nem sempre significa que uma pessoa tem alcoolismo. A conclusão de especialistas este projeto de lei soa paradoxal - ao que parece, pode ser bebido por anos e ainda não ser um alcoólico crônico.

 bebida alcoólica
 bebida alcoólica


Sem dúvida, uso álcool   em grandes quantidades não é a norma e também causar sérios consequências negativas para a saúde humana. No entanto, os autores do estudo insistir que a realidade é que 90 por cento das pessoas que bebem muito em Não, na verdade, dependentes do álcool. "Ou seja, eles vão para bebida alcoólica bebido ou não do fato de que fisicamente não pode viver sem álcool "- especialistas explicam a idéia.
 
  O facto abuso bebidas alcoólicas   não necessariamente igual Alcoolismo , De acordo com um artigo no Medical Xpress. Dado em seu evidências sugerem que uma tal teoria nasceu em Os médicos não são acidentais. Anteriormente, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças foram analisadas informações obtidas a partir de entrevistas com 2.009 2010 e 2011, uma varredura de 138 000 americanos com idades entre 18 anos e mais velho de todos os estados norte-americanos. Esta análise permitiu que os investigadores com confiança declarar que deve haver uma clara distinção entre o conceito de beber e Alcoolismo . porque não é a mesma coisa.
"A maioria dos abusadores álcool - bêbado, mas não alkogolezavisimye "- especialistas stress.

De acordo com especialistas, a embriaguez É definida como o excesso da taxa de consumo de álcool de cada vez. Quero dizer, falar sobre O alcoolismo pode ser se uma mulher bebeu oito ou mais bebidas alcoólicas e homem bebe um quinze ou mais. No que respeita ao álcool, então não é violação das regras, e a doença crónica, que é caracterizada por tais sinais como um regular abuso de álcool   e um vício patológico , é a incapacidade de controlar a utilização de álcool e se recusam a beber, apesar dos problemas óbvios beberrão . (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика