Os cientistas americanos do Hospital Central de Connecticut descobriu que os métodos existentes de diagnóstico de câncer de mama não são perfeitos. O fato de que a mamografia é impossível detectar tumores em mulheres com tecido mamário de alta densidade.


 Mamograma
 Mamograma


Quanto mais denso tecido mamário tem mulheres, mais difícil detectar tumores malignos utilizando usual mamografias . Note-se que mulheres com tal tecido da mama, e assim são aumentadas risco devido à ameaça de câncer Peito . Até 40% de todas as mulheres têm tecido mamário de alta densidade, mas muitos Eu sei e não suspeitar.


Como resultado, eles passam através padrão mamografias . que não apresenta problemas, e se sentir confortável, mesmo em seu corpo já pode começar na hora de desenvolver alterações patológicas. Pesquisadores norte-americanos acreditam que essas mulheres precisam denunciar características estruturais de seus corpos, e uma mamografia tradicional durante exames substituído por ultra-som, que é É mais eficaz na procura de tumores ocultos.


O No geral, os pesquisadores descobriram que a mamografia passou 03:57 cancro da mama por mil mulheres com tecido mamário alta densidade. Em outros estudos, verificou-se que 10% das mulheres com tecido mamário alta densidade de 6 vezes mais propensos a enfrentar o risco de com o risco de sua vida câncer de mama De seus pares com tecido mamário normal. De acordo com especialistas, isso se deve ao maior produção no corpo do colagénio tais mulheres e que faz tecido denso. O colagénio interage com outras proteínas em tumores o que leva ao desenvolvimento e propagação do cancro. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика