A maioria das pessoas que estão morrendo hoje de doença hepática alcoólica, não são alcoólatras. Os especialistas estão a soar o alarme, dizendo que a doença hepática pode ser uma das causas mais comuns de morte nos próximos anos.


 Liver Disease
 Liver Disease


No Reino Unido hoje doença hepática   é o quinto o número da causa da morte. De acordo com Andrew Langford, Chefe do Liver Trust ONG britânica, que envolvidos em assistência às vítimas Doenças fígado Ao longo dos últimos 10 anos, a mortalidade por este tipo de doenças aumentou 25%. E não estamos falando de um alcoólatra, um fígado doente que É uma consequência de seu estilo de vida.


"A maioria das pessoas, que hoje estão a morrer de doença hepática induzida pelo álcool, não são alcoólatras, - diz Langford. - Eles são apenas regulares beber, mas não ficar bêbado. Essas pessoas estão bebendo mais do que o normal. Ao invés de beber um copo de vinho tinto ou uma cerveja depois do trabalho, eles bebem duas ou três vidros. Álcool, essas pessoas usam todos os dias, sem dar o seu fígado descansar. "


Doença hepática podem desenvolver muito lentamente, mas nos estágios finais eles se parecem com o apocalipse. Além disso a função da saída do corpo de toxinas entrando com álcool e medicamentos, o fígado é também importante cumprir com o equilíbrio hormonal, diluentes de sangue e da protecção de certas partes do corpo contra infecções. É suficiente para enfraquecer essa proteção, eo corpo, literalmente, começa a desmoronar.


É terrível imaginar o que Acontece que o cérebro humano, se o fígado é não filtro Bilirrubina - subproduto glóbulos mortos. Claro que, em adição ao alcoolismo doenças hepáticas, existem outros factores de risco tais como a obesidade, assim como hepatite viral, ou, em alguns casos, o consumo excessivo esteróides anabolizantes. No entanto, o alcoolismo eo abuso de álcool são a principal razão.


"Para nos últimos 35 anos temos permitido que os hábitos alimentares se tornar uma mercadoria comum, - Diz Langford. - Na década de 1970, era impossível imaginar uma mulher-mãe, que compra o álcool na loja, junto com leite, ovos e pão. Hoje tornou-se lugar-comum. "(Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика