A medicina moderna tem sugerido que 80% de todas as doenças de parasitas ...! Há até mesmo teoria parasitária do câncer, segundo a qual a causa do câncer é um Trichomonas - um parasita, que vive no trato digestivo e órgãos genitais. Ao mesmo tempo estatísticas infestação por vermes é observada em 90% das pessoas no nosso planeta. Acontece que em risco - quase todos.

 Parasitas no ser humano
 Parasitas no ser humano

Formas de infecção

As crianças com maior probabilidade de ser infectados adultos por duas razões: .  Em primeiro lugar, o sistema imunológico na criança e menos sensível do adulto .  Em segundo lugar, as crianças não são como os adultos, higiene pessoal, especialmente quando não há nenhuma mãe, que se destaca a pureza das mãos de seu filho antes de cada refeição .  Quebrar para fora sob o controle dos pais, por exemplo, durante as férias de verão, as regras básicas de higiene negligência infantil: comer do jardim ou árvores unwashed vegetais, frutas e bagas, não lavar as mãos após usar o banheiro, antes de comer e engolir durante o banho de água a partir do próximo lagoa - é comum .  Além disso, parasitas são uma fonte freqüente de animais de estimação .  Então, acontece que as crianças voltam para casa com um jardim de acampamentos para crianças ou avó da aldeia magro, pálido, apático, com queixas de náuseas, dor abdominal, arranhões na pele e coceira no ânus .  A criança perde o apetite, recusando-se até mesmo seus pratos favoritos .


Os fatores de risco para a infecção em adultos - não cumprimento de higiene pessoal, lanches em locais para comer, onde mesmo que o cumprimento das normas de saúde continuam em risco, comer alimentos que não tenham sido submetidos a tratamento térmico necessário, a infecção também pode ocorrer em seu próprio filho. Os sintomas em adultos: perda de peso, alterações de humor, palidez e náusea obsessivo, dor no quadrante superior, comichão. Há parasitas "espertos" que não servem sinais visíveis de sua existência, mas, apesar disso, o anfitrião lentamente envenenado.


Quando marcado, e que consequências

Verificação da presença de vermes é recomendada duas vezes por ano - primavera e no outono. E se você se encontra ou uma criança listadas acima sintomas, deve consultar imediatamente o seu médico: qualquer atraso trabalha contra você. Consequências da helmintíase não tratada são graves:


1. A obstrução do intestino para fezes;

2. A penetração de vermes em sua perfuração da vesícula biliar e inflamação;

3. A pancreatite, que desenvolve a penetração dos vermes no pâncreas;

4. Anemia;

5. reações tóxicas-alérgicas na pele.

Como ser tratada

Em primeiro lugar, devemos lembrar que os parasitas podem infectar ao mesmo tempo, alguns membros da família (e animais de estimação também). Em nenhum caso, não pode ser tratada de forma independente e tomar anti-helmínticos profilaticamente. Não existem medicamentos anti-helmínticos universais e várias infecções helmínticas são tratados com diferentes medicamentos que deve designar um especialista com base nestas análises. É importante lembrar que apenas ensaios convencionais ovos do parasita suficientes, uma vez que não é possível detectar todos os tipos de helmintos. Às vezes são necessários testes, e para anticorpos contra parasitas, cujos resultados serão nomeados e complexo regime de tratamento. Assim, o animal de estimação vai deixar um veterinário qualificado, embora abordagens semelhantes ao tratamento.

Após o tratamento anti-helmíntico, os médicos costumam recomendar tirar alguns dias de enterosorbent que ajuda a livrar o corpo de resíduos de produtos nocivos parasitas veneno dentro. Por exemplo, enterosorbent moderno Enterosgel, que absorve toxinas liberadas por helmintos, e as exibe de uma forma natural, limpando suavemente o corpo e restaurar a microflora intestinal normal.


Prevenção

Como é sabido, a prevenção da doença é melhor do que a cura. Na prevenção da infestação por helmintos em crianças e adultos, em primeiro lugar, há a higiene pessoal - lavar as mãos antes de comer, depois de caminhadas e contato com animais. Também é importante lavar bem verduras, frutas e bagas, lembre-se que mesmo a marca "não requer lavagem" na embalagem de salada fresca não garante total segurança, é melhor comer o alimento que passou o processamento térmico necessário (alimentos crus, como sushi, mexilhões ou bife pode causar danos à saúde como uma criança e adulto) e jantar em bons estabelecimentos de restauração.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика