Durante o primeiro mês depois de comprar os especialistas recomendam carro que ser realizado em não mais do que uma vez e meia horas por dia. Caso contrário, existe um elevado risco de ser tóxico os efeitos dos compostos químicos, que estão cheios de novo salão de evaporação máquina.

 o cheiro do interior do carro
 o cheiro do interior do carro


  De acordo com médica publicações para a produção de um número de componentes, os quais são equipados salões Veículos, produtos químicos utilizados - plásticos, selantes, adesivos. A sua estrutura, por sua vez, inclui componentes, que são inseguro se a compostos químicos a saúde humana.
 
  Em particular, os materiais de design de interiores da máquina a presença de fenol, xileno, cloro e bromo. Beneath luz solar e da temperatura dão evaporação capaz afectar negativamente o sistema nervoso, das mucosas, do fígado, do rim, bem como o sistema hormonal e audição. De acordo com especialistas, sniffing, contendo esses produtos químicos podem conduzir não só para o desenvolvimento do resfriado comum, e alergias, mas também provoca disfunções hormonais, e aumenta o risco de cânceres.
 
  Também os médicos sugerem os detalhes do interior do automóvel contém uma quantidade considerável de chumbo, que É um metal pesado. A inalação de ar, em que há pares O chumbo pode causar problemas de funcionamento do sistema reprodutivo. Couro interior costurado também exala um sabor especial, que contém aldeídos - Produtos químicos utilizados para o processamento. Estas substâncias têm um efeito negativo sobre saúde respiratória, visão e irritar as mucosas.
 
  Não negligencie recomendação para gastar no carro novo apenas uma hora por dia, estresse especialistas. O incumprimento desta regra ajudará a proteger contra malware os efeitos tóxicos de compostos químicos. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика