Por causa de uma doença rara que ela sofreu para seus 18 anos tem 250 luxações dolorosas de articulações. E, recentemente, quando ela tentou comer hambúrgueres, ela sofreu uma mandíbula deslocada.


 Síndrome de hipermobilidade articular
 Síndrome de hipermobilidade articular


Inglesa Nicola Lynch sofre de uma doença rara chamada síndrome de hipermobilidade articular . Seus sintomas típicos são a pele eo aumento da extensibilidade frouxidão das articulações que são propensas a luxação. Para sua 18 Nikola 250 deles sofreram entorses. No entanto, ele foi diagnosticado ela colocou tudo Há 6 anos, e durante esse tempo ela já tinha 80 vezes a deslocar seu ombro.


 Síndrome de hipermobilidade articular
 Síndrome de hipermobilidade articular


Além disso, ela regularmente confrontados com um quadril deslocado, tornozelos, mandíbula e dedos. Algum tempo quando ela tentou comer hambúrguer com os seus amigos, este é Ela terminou com a hospitalização devido à deslocação extremamente dolorosa da mandíbula. Todo mundo vez que ela traz grande sofrimento, porque todos estes luxação de articulações   é extremamente traumático.


Insatisfeito Nicolet exigem estranhos assistência para atender os casos mais comuns, tais como refeições. Ela afirma que não conseguem encontrar trabalho por causa de sua doença. Na maioria das vezes fica Nikola lesões por sua própria culpa, e às vezes a razão para isso são as ações dos outros seres humanos. Recentemente, ela sofreu uma dolorosa deslocado por causa de seu 22-year-old Stephen noivo, que, é claro, fez isso de forma não intencional.


C Idade Nikola vai precisar de várias operações para substituir as articulações móveis. Ela mesma diz que vive em constante medo, porque eles não sabem o que luxação de articulações   receber hoje ou amanhã. Infelizmente, síndrome hipermobilidade das articulações   É uma doença incurável, e os médicos só pode para tentar assegurar a estabilidade das articulações com a ajuda de fisioterapia. A terapia medicamentosa não é efetiva, exceto analgésicos que alvejam para lidar com a dor após entorses. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика