Andar de bicicleta não é causas da infertilidade como Cientistas britânicos descobriram. Eles passaram a maior Pesquisa sobre o assunto de tudo o que já realizou.


 Ciclismo
 Ciclismo


Há uma crença popular que normal ciclismo Isso leva a infertilidade masculina   e A disfunção erétil. Um grupo de pesquisadores da University College Londres decidiu testar a validade desta declaração, examinando a saúde do 5 000 ciclistas. Descobriu-se que os representantes do sexo forte não pode destemidamente continuar a pedal - nenhuma conexão entre ciclismo e infertilidade masculina   detectados Foi.


O risco de infertilidade e erétil disfunção não é aumentada, mesmo se o macho passar passeio de bicicleta   mais de 8, 5 horas semana. No início, alguns especialistas expressaram a idéia de que a prolongada pressão selim de bicicleta sobre os órgãos reprodutivos masculinos pode afetar fertilidade reduzida e cientistas espanhóis ainda aconselhados profissional ciclistas esperma congelado.


"Nós temos um muito bom notícia para todos os entusiastas do ciclismo, cuja popularidade crescendo, - disse o autor do estudo, Dr. Mark Hamer. - Modern assentos de bicicleta diferem significativamente na qualidade da sua antecessores, e essa pressão que era antes, não existe mais. Nós não só Provamos que entre andar de bicicleta e infertilidade masculina não há nenhuma conexão, mas mais uma vez a certeza de que todos os tipos de esportes, incluindo ciclismo, um impacto positivo sobre a saúde humana. E isso se aplica à reprodução sistema para a mesma extensão, de modo que os homens podem continuar sem medo sentar na moto. "(Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика