Quando um homem perde hormônios ...
 Desaparecendo massa muscular, falta de energia, alterações de humor, roncando ... e seu homem favorito não sofrem de baixos níveis de testosterona?

Fadiga crônica e ganho de peso persistente pode não só ser sinais de falta de sono e aumento do apetite. Se você é um homem, a causa desses transtornos pode ser Níveis baixos de testosterona . Por anos, muitos médicos acreditavam que uma referência ao baixo nível desse hormônio é uma espécie de piada. Mas hoje a ciência tem um monte de provas de que a testosterona é um factor-chave para a saúde dos homens.

Por exemplo, pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que Níveis baixos de testosterona   Homens com mais de 50 anos aumenta o risco de morte prematura. Observações de 800 homens mostrou que ter baixas reservas deste hormônio é o risco de morrer prematuramente aumentou 33% em comparação com aqueles com testosterona é tudo de bom.

Em geral, a partir do nível baixo da hormona, de acordo com os cientistas, afectando até 10% da população masculina. A maioria deles não tem idéia sobre isso e nem sequer sabia que a taxa de testosterona tão importante. 90% da prática geral no Reino Unido não é como tratar o distúrbio.

Níveis baixos de testosterona   Ela ocorre numa altura em que a produção da hormona dos testículos deixar de funcionar, ou quando o total dos níveis de hormona no corpo é prejudicada. Após 30 anos de níveis de testosterona dos homens começam a declinar a partir da taxa de 1% ao ano. E sua queda na idade adulta é às vezes chamado de "menopausa masculina".

Entre outras razões para o baixo nível de testosterona diabetes, obesidade e abuso de álcool. O tratamento deve ser iniciado somente após o estabelecimento das razões exatas para a queda do nível desse hormônio. Os mais utilizados geles e preparações injectáveis. A acção de injecção testosterona pode durar até três meses. Infelizmente, poucos homens sabem o que testosteronzamestitelnaya terapia pode literalmente mudar suas vidas.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика