Medicamentos pode trazer pressão sobre a saúde dos idosos mais mal do que bem, como os cientistas descobriram Universidade de Yale. Acontece que por causa destas drogas aumenta o risco de quedas.

 medicamentos para pressão
 medicamentos para pressão

Milhões de pessoas mais velhas tomam pílulas sobre a pressão, como os medicamentos do grupo dos beta-bloqueadores para se proteger contra o risco de doença cardiovascular. Sabe-se que a hipertensão é um dos principais fatores de risco para acidente vascular cerebral. Mas, na verdade, essas pessoas podem trazer a sua saúde mais mal do que bem, porque a droga aumenta o risco de quedas e fraturas subsequentes.

Sabe-se que as fraturas em idosos são muito perigosos devido ao fato de que o osso cicatriza mal. E tal ferimento como uma fratura do colo do fêmur, e não pode nunca deixar as pessoas mais velhas com deficiência que precisam de assistência. Há quedas e fatalidades. Os investigadores da Universidade de Yale descobriram que o risco de morte após uma queda provocada pela ingestão As drogas da pressão Os idosos cresce em 40% dentro de três anos. É praticamente o mesmo que o risco de morrer de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral durante o mesmo período.

A maioria das pessoas com mais de 70 anos sofrem de algum tipo de pressão arterial elevada, milhões de tomar regularmente a medicação para a hipertensão. Uma série de estudos nos últimos anos obrigou os cientistas a pensar se justifica tomar essas pílulas, e se ele é perigoso para a saúde dos efeitos secundários idosos e outros riscos associados com Pressão do fármaco . Nas especificações dos Estados Unidos, em que os idosos sendo prescritos tais drogas agora a ser consideradas como simplesmente devido ao facto de que estes comprimidos pode ser muito perigoso. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика