Estudos científicos recentes provar conclusivamente a importância da vitamina D para o corpo e saúde. No outono de uma quantidade suficiente dessa vitamina no corpo tem um significado especial, porque a falta dela, segundo os cientistas, é a razão que nós perdemos a protecção dos recursos e tornar-se propenso a doenças e depressão.

 A vitamina D
 A vitamina D

Como os cientistas descobriram pela Universidade de Copenhague, na Dinamarca concluiu que a vitamina D estimula as células T para aumentar as defesas do organismo. Por sua vez, se o corpo carece de vitamina D, que não permitem que as células T para acumular forças internas para combater as infecções virais que penetram dentro dele. Além disso, se as células T são passivos, a vitamina D ativa-los, depois que os soldados são infecções e neutralizar patógenos presas no corpo.

Portanto, em antecipação de inverno seria útil para verificar se o seu corpo o suficiente vitamina importante. Os investigadores dinamarqueses acreditam que melhora o sistema imunitário, tornando-a pronta e bem adaptada para combater de uma variedade de doenças infecciosas, incluindo a gripe.

Os investigadores acreditam que esta descoberta vai ajudar muitas pessoas a melhorar o sistema imunológico para lutar contra várias doenças infecciosas, incluindo a gripe. Os cientistas enfatizam que muito se sabe sobre a importância da vitamina D para a absorção de cálcio, e que eles estão cientes dos fatos de como o uso regular dessa fitamina ajuda a melhorar a condição dos pacientes que sofrem de vários tipos de câncer e esclerose múltipla.

"No entanto, até à data não temos idéia de como é importante esta vitamina é para o sistema imunológico humano, permitindo que funcione normalmente e proteger o corpo contra várias doenças infecciosas", - concluíram os investigadores.

Indicativo neste mundo eo trabalho de cientistas da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. A ode de sua pesquisa estão convencidos de que a ingestão diária de vitamina D ajuda muitas pessoas para se livrar da depressão. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика