O dano não se limita a álcool cirrose
 Cientistas norte-americanos descobriram que a destruição de um fígado dos efeitos nocivos do álcool para o nosso corpo não está esgotado. A partir de álcool saúde sofre muito mais forte.

Nós todos sabemos que os alcoólatras freqüentemente desenvolvem doença grave do fígado - cirrose. Na fase final só pode ajudar a mudar, mas na maioria das clínicas do mundo deste tipo de transplante para pessoas que sofrem de alcoolismo, não é executada. Alcoólicos E, neste caso aguarda a morte.

Mas os cientistas norte-americanos descobriram que uma cirrose os malefícios do álcool   para o corpo ainda não esgotada. É também enfraquece o sistema imunitário, retarda o processo de cura, afecta o crescimento dos ossos e aumenta o risco de transmissão de HIV. Pesquisadores da Chicago afirmam que o álcool afeta a taxa de recuperação de queimaduras, trauma, hemorragia e cirurgia.

"É claro, a melhor forma de impedir os malefícios do álcool   é a eliminação do uso de bebidas alcoólicas, - disse o diretor do programa sobre o estudo no Instituto de álcool queimaduras e ferimentos de explosão em Chicago Dr. Elizabeth Kovacs. - Ai, incrivelmente difícil convencer as pessoas a seguir essa recomendação ".

Pesquisadores em Chicago agora está apenas trabalhando em quais tipos de terapia pode ajudar as pessoas que estão ativamente consumido álcool, melhorar o sistema imunológico e de alguma forma minimizar os malefícios do álcool . Para o nosso país, o problema do alcoolismo por algum tempo tornou-se uma ameaça importante para o desenvolvimento do Estado.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика