Os ensaios clínicos de um novo medicamento para câncer de mama for bem sucedido, os pesquisadores relataram. Este medicamento é dirigida a pacientes com o gene muito "fatal" ", que encontrou Angelina Jolie.

 uma cura para o câncer
 uma cura para o câncer

Devido à presença de mutações específicas do gene BRCA1 têm uma estrela filme tiveram um risco 87% de se tornarem vítimas de cancro da mama e 50% do cancro do ovário. Sua mãe morreu de câncer Angelina Jolie   e sua tia. Não para viver permanentemente sob a espada de Dâmocles, Jolie decidiu passar por uma mastectomia dupla, e agora está a considerar e sobre a remoção dos ovários.

Empresa farmacêutica americana BioMarin Pharmaceutical é a realização de ensaios clínicos de um novo Medicamentos contra o câncer   BMN 673, dirigido precisamente para ajudar esses pacientes que têm "genes fatais." Além disso, o medicamento destina-se a tratar o cancro, e não para a prevenção da doença. Durante a primeira fase de ensaios clínicos em seres humanos, que foi realizado no Reino Unido e os EUA, uma cura para o câncer   obtido cerca de 70 pacientes com diferentes tipos de cancro, incluindo cancro da mama e tumores do ovário.

BMN 673 promove a reparação do ADN nas células cancerosas, o que lhe permite atacar tumores que se tornaram vulneráveis ​​nas mutações genéticas. Segundo a pesquisa, descobrimos que o progresso mais significativo foi observado apenas nos pacientes cujos tumores foram associados com a presença de mutações do gene BRCA. Nós respondeu bem ao tratamento 11 de 25 pacientes com câncer de ovário, e 7 de 18 pacientes com câncer de mama, que tinha mutação genética BRCA. Os sinais clínicos de melhoria foram observados em alguns outros pacientes.

Mutação de células de BRCA reduz a possibilidade de recuperar o DNA, o que leva a um aumento significativo no risco de desenvolver cancro. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика