Para dor nas costas responde Internet
 Você sofre de dor crônica nas costas? Este pode ser o culpado pela Internet.

Isto é especialmente verdade para as mulheres de meia-idade. Como encontrado por pesquisadores do Reino Unido, um monte de mulheres passam seus dias em frente a uma tela de computador. Eles entusiasticamente dominar o espaço da web, para interagir em redes sociais Tal Facebook e Twitter.

O resultado deste passatempo é crónica dor nas costas . Horas gastas em frente ao computador, não em vão.

Para tais conclusões cientistas veio através da realização de um inquérito milhares de mulheres britânicas, com idades entre 35 e 50. O estudo constatou que três em cada quatro mulheres têm sérios problemas de saúde. A razão - eles têm muito de estar. No trabalho e em casa as mulheres passam muito tempo na frente de computadores em uma posição desconfortável. 18 por cento dos inquiridos já sofrem diariamente dor nas costas . Um terço das mulheres admitiram que a dor que eles acontecem ocasionalmente e última por vários dias. Quinze por cento disse que dor nas costas Ele tem um impacto negativo sobre o seu trabalho e vida social.

Médicos Conclusão: tratar-se com cuidado. Se você não pode recusar Redes Sociais Pelo menos ajustar o tempo de residência na Internet. Não se esqueça sobre o exercício físico e massagem.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика