Vinho tinto pára o câncer de mama
 Excelente notícia para todos os amantes de vinho tinto. Os cientistas descobriram que uma parte do ingrediente chave dos blocos bebida os efeitos negativos do hormônio feminino, não permitindo a desenvolver câncer de mama.

Como demonstrado por testes de laboratório, parte do resveratrol do vinho (uma substância encontrada na casca da uva) é capaz de parar o desenvolvimento da doença oncológica grave que leva a vida da maioria das mulheres em todos os tipos de tumores. Resveratrol   Ela inibe o efeito do crescimento hormona feminina estrogénio, que é um tipo de "combustível" para o tumor.

Estes cientistas da Universidade da Calábria, na Itália, publicado no The FASEB Journal. Eles podem ser um complemento muito importante na criação de novas técnicas tratamento de câncer de mama . De acordo com o chefe de pesquisa do Dr. Sebastian Ando, resveratrol   tem potencialmente um efeito farmacêutico no tratamento de tumores da mama resistentes ao tratamento hormonal convencional.

Além uvas contêm resveratrol em uma variedade de mirtilos, nozes e morangos. Resveratrol bloco estrogénio combinação com o ADN no corpo feminino, devido a que ocorre tumores mamários de boca, bem como a sua distribuição por todo o corpo. Tem sido observado sob o efeito de resveratrol reduz significativamente o nível de receptores de estrogénio.

Os pesquisadores observam a importância desta descoberta, mas enfatizam que os pacientes com câncer de mama não é necessário correr para a loja para comprar vinho tinto ou suplementos de resveratrol. Tratamento do Câncer de Mama   - Ele é longo e complicado, e que exige estrita observância do regime estabelecido pelo médico assistente.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика