Dois copos de vinho por dia são perigosos para o cérebro
 Não confiar em recomendações dos peritos, que aconselhou todos os dias a beber uma pequena quantidade de vinho tinto. Mesmo dois drinques por dia é suficiente para números produzidos pelas células cerebrais foi reduzida pela metade.

Consumo moderado de álcool, o que alguns cientistas acreditam que um dos métodos mais eficazes de prevenção de doenças cardiovasculares, de fato, representa um perigo para a saúde humana. Dois copos de vinho por dia é reduzida em 40-50% da produção de células do cérebro adulto. No longo prazo, isso ameaça a perda de memória, como os cientistas descobriram pela Universidade de Rutgers em os EUA. De acordo com eles, entre consumo moderado de álcool e abuso de álcool   é uma linha muito fina.

"Beber moderadamente pode ir para abuso de álcool   para que as pessoas nem vai perceber isso, - disse o autor do estudo Megan Anderson. - Na violação curto prazo de algumas habilidades motoras ou problemas funcionais geralmente imperceptíveis, mas no longo álcool paixão afeta as oportunidades de aprendizagem e memória ".

Dr. Anderson provou isso através da construção de um modelo humano do abuso de álcool usando ratos de laboratório. Descobriu-se que, mesmo válido para US nível de álcool no sangue motoristas em 0, 08% em ratos têm um efeito negativo sobre a produção de células cerebrais. Este nível não foi suficiente para afetar as habilidades motoras. Mas, o número de células nervosas do hipocampo do cérebro de ratos foi reduzido em 40%. Isto poderia ter efeitos negativos a longo prazo sobre o cérebro adulto, à medida que novas células entram em contato com outros neurônios para regular a saúde do cérebro.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика