Um copo de vinho vai permitir a idade sem doença
 Um ou dois copos de vinho por dia pode ajudar as mulheres de meia-idade para se sentir bem no futuro, quando a idade for superior a 70 anos. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores da Harvard School of Public Health, em Boston.

Regular e moderada necessariamente   álcool   Ele aumenta as chances de mulheres de meia-idade em duas ou três décadas para evitar doenças cardíacas, diabetes e outras doenças físicas e mentais, como pesquisadores estabelecidos. No campo de observação foram 14 mil enfermeiros.

Aqueles que bebiam mais do que uma ou duas doses de álcool à noite, teve um 30% mais chances de conseguir no idoso melhor saúde do que aqueles que bebiam apenas um ou dois copos por semana. Cinco a sete da noite com uma pequena quantidade de álcool por semana aumenta as chances de encontrar uma boa saúde na velhice em 50%.

Conforme relatado em um artigo para a revista Public Library of Science ", um regular, moderada   álcool "Depois de 50 anos, no seu conjunto, um efeito positivo sobre a saúde dessas mulheres que superaram a marca de 70 anos. No entanto, especialistas advertem que o estudo não provar o benefício de álcool para o corpo. E os resultados do estudo podem ser atribuídas a outros fatores de estilo de vida.

Professor Jane portal da Universidade de Queensland, na Austrália, diz que não é beber moderadamente ajuda as mulheres a idade sem a doença. "Regularmente beber um copo de vinho mulheres mais provável ter outras características não associadas com álcool - acredita o professor Luc -. Por exemplo, boa saúde, vida social ativa e um apetite saudável Tomados em conjunto, eles fornecem um envelhecimento bem sucedido.".



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика