Como ganhar uma dor de cabeça: 5 passos
 Quando a dor de cabeça que nós instintivamente chegar para pílulas que nem sempre são corretas. Então, o que os especialistas pensam sobre como lidar com este problema.

1. Em primeiro lugar, descobrir qual é dores de cabeça   Você visita. Se é uma enxaqueca, então você não precisa de pílulas. Mais de metade das vítimas de enxaquecas não estão mesmo cientes de que está sofrendo com a dor desta espécie, ainda que de uma forma mais branda do que o habitual. Determine se você é uma vítima de enxaquecas é bastante simples - anote o número de dias em um mês você não acontecer dor de cabeça . Se 25 ou mais - corajosamente tomar analgésicos, é uma dor comum. Se menos do que 25, é mais provável que uma enxaqueca, que requer um tratamento mais complexo.

2. Agora nós entendemos, que pode causar dores de cabeça . Estes estímulos tradicionalmente incluem a cafeína assim evitar não só café, mas chocolate, chá e coca-cola. Tente abster-se de queijo. Inclinar-se sobre os hidratos de carbono, o qual é uma rica fonte de bananeira. Esta fruta reabastece perfeitamente a necessidade do corpo para o açúcar, sem aumentar o seu nível no sangue.

3. No entanto, o que está causando dores de cabeça para uma pessoa pode não ser um problema para o outro. Todos individualmente. Dores de cabeça alguém começar depois de um copo de vinho, e alguém esta bebida só vai beneficiar. Por isso, é muito importante prestar atenção ao que você come e bebe antes do início de uma dor de cabeça. Melhor ainda para gravar, em seguida, analisar e destacar os possíveis muito irritantes.

4. Quando a cabeça está dividida, é melhor sentar-se em linha reta, sem corcunda, de modo a não sobrecarregar os nervos do pescoço e coluna vertebral. É esta tensão e, por vezes, causar dores de cabeça. O café pode causar dor de cabeça, mas se você está sofrendo de uma rara dores de cabeça, às vezes beber é benéfico, uma vez que promove a absorção rápida nos analgésicos corporais.

5. Não ser levado por tablets, não comprar medicamentos muito caros (que é um desperdício de dinheiro) e não tome a dose máxima. Não tome analgésicos por mais de duas semanas consecutivas, para não ser viciante e não destrói o fígado. E não hesite em contactar-médicos para diagnóstico e aconselhamento.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика