Quando a medicação a dor nas costas não é necessária
 Você sofre de dor nas costas constante? Estudos mostram que o pensamento positivo pode ser para você tão útil como é analgésicos.

Em um determinado período na vida de Dor nas costas   sofre 8 em cada 10 pessoas, e 7% destas dores se tornar crônica. Note-se que metade dessas pessoas por causa da dor desenvolver estresse, depressão e outros transtornos mentais que comprova a gravidade da situação pode ser. O mais triste é que os analgésicos nem sempre são capazes de corrigir a situação e ajudar. Mas as pílulas podem ser substituídos?

Realizado na Universidade da pesquisa clínica de Warwick mostrou que recebem a chamada terapia cognitivo-comportamental (TCC) pacientes dor nas costas   Senti-me duas vezes melhor do que aqueles que receberam o tratamento padrão, tais como fisioterapia, acupuntura ou osteopatia. Com CBT distúrbios já bem tratados, tais como fobias, ataques de pânico e estresse no local de trabalho.

Os investigadores acreditam que esta técnica funciona porque ajuda as pessoas a se concentrar em superar os pensamentos negativos que reforçam a sensação de dor. Aparentemente, o pensamento positivo pode ajudar não só para lidar com a doença, mas também para superá-lo totalmente. De acordo com este método de praticantes médicos, aproximadamente 90% dos pacientes com dor nas costas   restaurado no prazo de seis semanas. Mas para aqueles cuja dor dura vários meses, a recuperação é difícil, já que os pensamentos negativos só melhorar isso. Por causa deles, na mente humana, existem certas barreiras mentais, que são muito dificultam a recuperação.

Naturalmente, devido à dor debilitante pensamentos negativos duradouros sobre a impossibilidade de tratar nascido de ninguém. CBT permite que você superá-los, o que é um passo muito importante. Mas isso é metade da batalha. Os doentes devem continuar o tratamento ativo. Você não pode sentar-se no sofá e sofrer - você precisa mover e exercício é necessário para manter e respeitar todas as recomendações do médico.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика