Doença de Parkinson são diagnosticados por voz
 A doença de Parkinson é possível detectar nos anos antes dos primeiros sintomas, com base em uma análise simples da voz. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Para diagnosticar   Doença de Parkinson em breve terá o suficiente para ouvir o homem mensagem de voz deixada na secretária eletrônica. Como mostrado pelo primeiro estudo clínico deste modelo, que permite distinguir a doença com uma precisão de 99%. Cientistas estabelecidos programa de computador sensível detecta as menores vibrações da voz, incluindo tremores, fraqueza e falta de ar que são considerados os primeiros sinais da doença.

Análise de voz fornece o médico é absolutamente nível de detalhe sem precedentes que poderia obter-se de outras maneiras ao longo dos anos apenas após o início Doença de Parkinson . Cientistas britânicos agora querem testar se o programa americano para dar o mesmo efeito quando o reconhecimento de voz no telefone.

Se os testes executados com êxito, o programa vai ajudar muitos milhares de pessoas, tornando-se uma ferramenta barata e rápida para o diagnóstico da doença. Em teoria, as pessoas poderiam ser verificados, tudo sem sair de sua casa, mas apenas chamando o médico. Assim, os médicos será de iniciar o tratamento inicial da doença de Parkinson, o que pode dificultar seriamente a progressão da doença.

Hoje em dia, o diagnóstico da doença podem levar anos, uma vez que nenhum teste sanguíneo que confirma a presença da doença de Parkinson não existe. O número de vítimas desta doença incurável que está crescendo devido ao aumento geral da expectativa de vida da humanidade. Entre as pessoas mais famosas que sofrem ou sofreram de doença de Parkinson, pode-se notar ator Mikhail Ulyanov, Bob Hoskins, Michael J. Fox, pugilista Muhammad Ali, o comediante Arkady Raikin eo Papa João Paulo II.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика