O corpo desta mulher infeliz coberto de escamas de peixe, e ela vive em constante dor por causa da doença, o que faz com que sua pele para crescer 7 vezes mais rápido que o normal. No entanto, ela se recusa a ceder à doença, e até mesmo quer ser um modelo para as crianças que nascem com a doença.


 Harlequin Ictiose
 Harlequin Ictiose


Sofrimento inglesa Nusra Shanin de ictiose arlequim   - Dermatoses, que é herdada e é caracterizada por um amplo cornifica�o da pele. Nesta doença sobre a superfície da pele humana flocos são formados, semelhante ao peixe - que é por isso que a doença chamada ictiose. Esta é uma rara e incomum condição na qual a pele cresce em sete vezes mais rapidamente que o normal.


 Harlequin Ictiose
 Harlequin Ictiose


A vida cotidiana Nusra É uma luta com a dor constante. Além disso, essa mulher em sua 30 são os pacientes mais velhos com esta doença na Grã-Bretanha desde com as pessoas ictiose   geralmente não sobrevivem antes dessa idade. Insatisfeito Nusra tem que lidar com a dor de que sua pele está em constante crack.


 Harlequin Ictiose
 Harlequin Ictiose


Quatro dos irmãos e irmãs mulheres morreram da doença na infância, mas continuou a Nusra lutar. No ano passado, ela foi hospitalizada com uma infecção bacteriana, que foi tratado com antibióticos. A doença foi capaz de vencer, mas o resultado tratamento intensivo ela perdeu todas as suas unhas. Com o retorno do tempo frio que tem que Ele está confinado a uma cadeira de rodas, porque, devido à natureza da pele é mobilidade limitada.


 Harlequin Ictiose
 Harlequin Ictiose


"Até recentemente, eu estava indo bem senti - diz Nusra. - Na verdade, minha saúde é composta de altos e baixos. O tempo frio piora a condição, então eu não gosto do inverno. Pele endurece quando frio e muito difícil para mim para se mover. "


Vítima ictiose arlequim   Ele diz Ele espera se tornar um modelo e uma inspiração para outras pessoas com este doença que têm de viver com a dor todos os dias. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика