O parque aquático era suposto ser divertido passatempo para o homem, mas terminou em um pesadelo. E agora a vítima tem medo de que os médicos amputaram sua perna.

 perna quebrada
 perna quebrada

No verão passado, o inglês Des Jarvis, um viúvo com três filhos, de férias no resort turco de Altinkum. Empresa ele era um amigo Nikki e todas as crianças, eo custo total da viagem for superior a 5500 libras. Companhia alegre em um dia de agosto decidiu visitar um parque aquático. Em uma das pistas de Des desenvolvido tal velocidade que voou para fora da sarjeta e com todas as forças bateu na parede da piscina, localizado em frente.

Os médicos têm registrado nos homens perna quebrada   em seis locais. Além disso, através da ferida aberta no corpo entrou uma infecção grave que atingiu o osso. Os médicos tiveram de fechar a ferida com placas e parafusos de metal. Depois de uma série de operações em um hospital turco, o homem voltou à sua terra natal, onde passou mais duas operações complexas. Agora ele está a tentar obter uma indemnização da empresa de viagens First Choice após seus representantes disse que se Ten tem tais lesões na Grã-Bretanha, a perna, provavelmente, teria sido muito amputado.

"Esta perna quebrada   arruinou a minha vida, - diz o homem. - Eu costumava ir todos os dias ao ginásio duas vezes por semana jogando golfe, e agora não pode subir as escadas. Eu ainda tenho uma ferida aberta na perna, e minha perna ainda pode cortar qualquer dia, se a situação se torna muito perigoso. "

Representantes da empresa de viagens recusou-se a comentar o caso porque era o assunto de uma ação judicial. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика