Os cientistas americanos da Universidade de Chicago chegou à conclusão de que a perda de sinais de cheiro de iminente sérios problemas de saúde. E se as pessoas estão pior sabores distintos que Isso pode indicar que eles têm de viver muito tempo.


 Anosmia
 Anosmia


Os cientistas têm monitorado um grupo os idosos. Descobriu-se que aqueles que são confrontados com perda de sentido do olfato 4 vezes mais frequentemente morreram dentro de cinco anos após o início da observação do que aqueles que normalmente distinguir cheiros. No total, os pesquisadores norte-americanos assistiram 3000 pessoas entre as idades de 57 a 85 anos.


Em 2005, eles foram através do teste de cheiro. As pessoas tinham que identificar cinco odores chave incluindo hortelã, peixe, laranja, rosa e couro. Em seguida, são esperados segundo verificar em 2010. Ele mostrou que ao longo de um período de 5 anos, que foi realizada a partir de Uma vez que o primeiro teste, 430 (12, 5%) morreram. Ao mesmo tempo de vida remanescente de 39% aqueles que inicialmente perdeu teste para o cheiro. Sob os cujo senso de cheiro não é muito pior, 19% morreram, e aqueles que Eu nunca tive qualquer problema com um determinado cheiro, morreu apenas 10%


Naturalmente, os autores o estudo levou em conta fatores como idade, sexo, socio-económico status, nível de educação, saúde geral, renda e materiais corrida. Ainda assim, mesmo com esses fatores perda olfatório   Era um sinal chave de iminentes problemas graves saúde e morte. Os autores do estudo não sei por que a falha normalmente distinguir cheiros, ela anuncia tais complicações de saúde. Entre doenças enfrentados pelas vítimas de um mau cheiro, tinha coração falha, câncer e doença pulmonar. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика