Consumo moderado de álcool não acontece?
 Aderir ao chamado consumo moderado de bebidas alcoólicas pessoas realmente enganando a si mesmos como descobriram os pesquisadores. Na realidade, eles consomem 40% de álcool é maior do que parece.

A maioria dos que se consideram " que pode beber "Isso é, os defensores do consumo moderado de álcool realmente afetar seu corpo quase tão destrutiva como e alcoólatras muito reais. Esta é a conclusão os cientistas britânicos que têm atraído um grupo de voluntários que não são indiferentes ao álcool. Na primeira fase todos os convidados a avaliar de forma independente quanto eles bebem todos os dias e todas as semanas.

Fora deste grupo foram isolados são aqueles que cai claramente sob a categoria " capaz de beber ". Em seguida, eles foram duas semanas diário detalhado, que registra detalhes do bebido álcool. Quando os investigadores resumiu, ficou claro que a maioria dos apoiantes do consumo moderado de álcool, na realidade, beber mais do que 40% a mais do que sua própria espíritos Parece.

O excesso das doses diárias recomendadas de álcool nesses indivíduos foi a seguinte: para os homens - três a quatro porções (cerca de 0, 7 litros de força cerveja a 4 graus), as mulheres - de duas a três porções (um vidro de vinho de 175 ml). Em geral, tudo o que beber um copo grande de vinho por dia mais do que pensávamos. Apesar do fato de que os participantes do estudo estão cientes dos perigos do álcool passatempos, mais de 60% deles não queria desistir de álcool ou reduzir a dose.

Os especialistas recomendam para diluir o álcool com água, suco ou água mineral, bem como o must-have semanal para 2-3 dias "secos" quando o uso de álcool é completamente eliminada. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика