História de Angelina Jolie, que não só passou por uma mastectomia dupla em fins de prevenção, mas também disse abertamente o mundo sobre ele, levou a um enorme influxo de mulheres nos centros de saúde. Só um tal número de procedimentos diagnósticos do Reino Unido aumentou desde duas vezes.


 Efeito de Angelina Jolie
 Efeito de Angelina Jolie


Em maio do ano passado, Angelina Jolie   dito que o passado através dupla mastectomia   de que, no seu corpo, os médicos descobriram mutação do gene BRCA1, em que a probabilidade de desenvolver cancro da mama aumenta para 90%. A partir desta terrível doença A mãe de Jolie morreu e sua tia. Quando mutação BRCA1 desenvolver cancro da mama muito rápido e agressivo, de modo que mesmo com viagens regulares ao médico pode ser tarde demais com o início do tratamento precoce.


História Angelina Jolie   Eu tinha um enorme impacto positivo na prevenção do câncer de mama. Em muitos países, o número de mulheres que foram para a passagem de testes genéticos, aumentou significativamente. No Reino Unido, seu número duplicou, como ficou conhecido recentemente. No entanto, frequentemente Testes semelhantes são enviados para uma mulher, nem mesmo incluído no grupo de risco, embora os especialistas têm dito repetidamente que deve ser verificado antes de tudo, aqueles em cujos casos tinham história familiar de câncer de mama ou câncer de ovário.


Os cientistas que enfatizar aviso dupla mastectomia . que as mulheres começaram a exigir mais e mais vezes após o caso com Angelina Jolie faz Ela não é a única opção para a prevenção de cancro da mama grupos de risco. Em muitos casos, será suficiente para aceitar o medicamento tamoxifeno, para fazer algumas mudanças no estilo de vida, tais como uma dieta saudável e exercício físico, bem como pelo menos uma vez por ano para visitar mammalogy. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика