Não olhe para o seu diagnóstico sobre a Internet
 O número de pacientes que vão para ver o Dr. Yandex ou o Google está crescendo rapidamente. Infelizmente, muitas pessoas não se puseram o diagnóstico errado e começar o tratamento errado.

O slogan popular "Todas as questões para Yandex" muitas pessoas tomam literalmente. E no caso de um recurso mal-estar perturbador não a um médico e para o motor de busca na Internet, na esperança de encontrar lá as respostas às perguntas existentes, em vez de ir ao médico. Pessoas conduzir uma pesquisa em seus sintomas são doença semelhante e até mesmo início   automedicação .

Na edição de julho do Journal of Bone and Joint Surgery marcado aumento no número de pacientes que procuram por conta própria, ou seja, com a ajuda da Internet, para tratar suas lesões e feridas. Eventualmente, na maioria dos casos, leva à deterioração dos pacientes. Se uma pessoa fechar deste modo para libertar o médico de trabalho, em seguida, este trabalho torna-se duas a três vezes mais.

Isto é especialmente evidente em áreas como lesões esportivas. Hematomas, entorses, distensões - tudo isso é uma causa muito comum de doenças em pessoas com estilos de vida ativos. Só por algum motivo muitas pessoas acreditam que a queda de um esqui ou de bicicleta ferimentos no campo de futebol e basquete ou bater uma bola de tênis no olho não é o suficiente de um motivo para visitar o médico. E precisamos nos engajar automedicar.


"Os médicos e, especialmente, os pacientes devem saber que a qualidade da informação médica, que pode entrar na Internet, é muito diferente - de muito confiável para completar absurdo - diz o cirurgião ortopédico Madhav Karunkar do Reino Unido -. Mas, em qualquer caso, há muitas doenças contra que necessitam de tratamento individualizado. Nós não podemos ser tratados na internet em qualquer caso! Salvando os médicos podem então transformar essas despesas em matéria de saúde, que poderiam ter sido evitadas se o paciente tem tempo para ver um especialista. "



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика