Soprar para o fígado
   O consumo de álcool durante os feriados aumenta drasticamente. Passar por um caminho tortuoso através do corpo, álcool fere todos os órgãos vitais.

Barriga
Depois de ter drenado o vidro,   álcool   Ela começa a ser absorvido no tracto gastrointestinal. Sua clivagem envolvidos enzimas digestivas - depois de trabalhar o sangue entra no álcool inferior a 20%.

Intestinos
Os restantes 80% de álcool absorvido camada superior do intestino delgado e entram na corrente sanguínea. Vermelhos misturados com a humidade da bebida entra nos capilares e veias
  tracto digestivo, que fornecem este "cocktail" para o fígado.

Fígado
O corpo tem vários órgãos excretores, e fígado entre eles - o principal. 300 bilhões de suas células estão ocupados processados ​​(para além de tudo o que nós absorvemos através da pele e respirar) a nossa comida e bebida, separados por perigosos para as substâncias tóxicas do organismo e nutrientes. Enquanto o fígado é activo, o corpo pode ser feita independentemente de eliminação de subprodutos.

Os efeitos do álcool   essa autoridade não pode ser neutralizada: fígado recicla cerca de 90% do que nós bebemos. A crença popular de que uma refeição saudável pode se tornar uma barreira entre o álcool eo fígado - um mito. Nosso corpo converte apenas a quantidade certa de líquido que vai para ele, quer comer ou não.

Sob a influência de álcool etílico, que contêm uma variedade de bebidas alcoólicas No fígado, pode ser formado um chamado álcool hialina - proteína específica que é percebida pelo sistema imunitário como uma substância estranha. Por esta razão, o consumo excessivo de álcool, muitas vezes leva a náuseas: em nosso instinto corpo de auto-preservação, e rejeita o "estranho".

 Soprar para o fígado
 O álcool em si, uma vez que o fígado começa a ser oxidado e convertido em acetaldeído, o qual é processado adicionalmente, desde que o corpo não se formar água e dióxido de carbono.

Quando os especialistas falam sobre o impacto do álcool no fígado, então, em primeiro lugar, eles têm em mente é acetaldeído. Este produto é tóxico (até 30 vezes mais tóxico do que o etanol), ou seja, é uma das principais causas de uma ressaca. Esta substância activa a actividade dos radicais livres que perturba a enzima e inibe o fluxo intracelular de bílis. Além disso acetaldeído estimula a formação de ácidos gordos que conduzem a fígado gordo aí se acumulam. Marcando a gordura, o fígado começa a ficar mais lento. E quanto mais uma bebida, mais difícil se torna para processá-lo entra no acetato de corpo. Acetaldeído, que é formado pela sua deterioração, acumula-se no fígado e leva-la contra destrutivo "guerra". Ao mesmo tempo, sinto que o fígado não está tudo bem, você não pode ao mesmo tempo: ele não tem terminações nervosas, que é alimentado para os sinais cerebrais de aflição.

Rins
Isso não filtrar o fígado, pulmões e rins de saída (que é renal contém enzimas que quebram álcool em dióxido de carbono e água), subprodutos são derivados, principalmente, durante uma visita à casa de banho, parcialmente - com a fumaça em momentos de respiração.

Coração

Ativamente trabalhar nosso fígado torna a água tão álcool   correta não é apenas um lanche, quanta bebida. A maioria das bebidas alcoólicas têm um efeito diurético, deixando o corpo desidratado. Ao produzir umidade muito necessária para o fígado, os órgãos internos começam a trabalhar com uma vingança. Especialmente com a grande carga cai sobre o coração, que cai muito mais rapidamente do que antes, para bombear o sangue.

No dia seguinte, o equilíbrio da água do corpo é quase restaurada. No entanto, os especialistas recomendam tomar o tempo fora por 48 horas - tempo durante o qual o sistema imunológico finalmente chega aos seus sentidos e vai novamente ativamente fígado para processar o álcool e eliminar as toxinas.





Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика