Eu comi pela primeira vez na minha vida
 Primeira vez para todos os 14 anos de sua vida, esta menina teve a oportunidade de comer normalmente. Agora, depois de um transplante de pulmão casal, ela não vai mais precisar de comer através de uma palha. E ela aprendeu o que é comida picante agradável!

14-year-old Chloe Baker sofria de Fibrose Cística   toda a sua vida. A sua dieta foi um leite de alta energia, que ela recebeu 12 meses através de um tubo ligado directamente ao estômago. Mas o estado de saúde no verão passado de Chloe se deteriorou drasticamente. Os médicos diagnosticaram uma menina infecção bacteriana.

Os pais Chloe avisou que, se seu filho não passa transplante duplo   luz, então ele vai morrer. 31 de janeiro Chloe foi transferido para a unidade de terapia intensiva, e algumas horas mais tarde, os cirurgiões começaram a operação, que durou quase meio dia. As chances de sucesso é de apenas 50%, porque os corpos não foram encontrados satisfazer todas as condições necessárias para o transplante.

Mas depois de alguns dias, Chloe tentou comida sólida pela primeira vez, e depois de duas semanas, ela estava caminhando pelos corredores do hospital. Ao longo de sua vida, a menina não sabia o que isso significava para mastigar e engolir os alimentos, e agora o mais comum a cada um de nós coisas tornaram-se para ela uma revelação.

Chloe tentou saladas, sopa, batata, chocolate, banana, e até mesmo sorvete. Claro, os médicos estão monitorando de perto para assegurar que a criança não comer demais, mas é difícil negar pais filha de prazer que ela foi privado de por tanto tempo. E a cada dia minha mãe é algo novo que sua filha nunca tinha tentado.

Durante vários meses, Chloe se sente bem. Nesse curto espaço de tempo, ela descobriu a culinária de diferentes nações do mundo, mas os pratos mais favoritos para as meninas são agudas, e especiarias. E agora, quando ela é questionado sobre que tipo de comida que ela gosta, então Chloe responde com segurança - aquele que contém curry!



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика