De zumbido ajudou meditação
 Um residente da Grã-Bretanha, John Snow teve um problema de saúde, complica muito a sua vida. Whistling e ruído na orelha direita permitiu-lhe trabalhar normalmente e relaxar. Para resolver o problema, John extraiu terapias convencionais.

Inicialmente, o problema ruído na orelha   Foi devido a uma infecção. Os médicos prescritos antibióticos para John Snow e gotas. Mas o tratamento convencional não funcionou. Às vezes, John não conseguia dormir a noite toda.

John Snow foi um dos 5.000 britânicos que sofrem de zumbido . Muitas vezes, este estado é descrito como zumbido, apito, hum. Irritação ligeira cresceu em um problema sério. O trabalho duro como um professor na escola era uma fonte de tensão constante. A falta de descanso adequado inglês fez nervoso e mal-humorado.

Veio em auxílio Tratamento médico não tradicional . Especialistas aconselhados a tomar um curso de meditação. As técnicas de meditação   efectivamente utilizado para tratar a ansiedade e a depressão. Agora ela tentou tratar zumbido . As varreduras do cérebro mostraram que o cérebro tenta abafar sons irritantes. Isto leva a um aumento na actividade do cérebro. Em outras palavras, quanto mais o cérebro está tentando lidar com o problema, mais forte a outros sons. As técnicas de meditação   Ensina pacientes para reduzir a ansiedade - e, assim, reduzir o estímulo. O paciente começa a prestar menos atenção para o problema, e ele desaparece gradualmente.

Mas os defensores dos tratamentos tradicionais não acreditam que meditação   droga pode ser neste caso. O zumbido é causado por danos aos nervos do ouvido. A razão para isso - o impacto das temperaturas frias, infecção ou música alta. John Snow está prestando atenção a declarações céticas. Para ele, a eficácia da Meditação tratamento zumbido   já provou. De acordo com ele, é a primeira vez em muitos meses, ele se sente saudável e descansado.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика