Torça os quadris duas vezes por semana, e grave doença de Parkinson pode recuar. Pesquisadores da Universidade de Washington em os EUA descobriram que o tango é a dança de cura.

 Doença de Parkinson
 Doença de Parkinson

Junto com a dança tango valsa é considerado o epítome do amor, mas em alguns casos, esta dança é capaz de melhorar também a sua saúde. Especialmente antes do início da doença neurológica progressiva e ainda incurável chamada Doença de Parkinson O que provoca um tremor de membros, problemas com a coordenação dos movimentos, e muitas outras doenças, envenenamento vida. As vítimas da doença de Parkinson são forçados a abandonar seu modo de vida tradicional. Por exemplo, o ator Michael J. Fox ("Back to the Future") por causa da doença deixou de atuar em filmes.

Mas descobriu-se que apenas duas aulas de tango por semana é suficiente para recuperar a saúde, minada pela doença. Envolvido neste modo, as pessoas são capazes de retornar em breve à atividade física, o que eles perderam após o desenvolvimento Doença de Parkinson . Hoje, a pesquisa clínica sobre os efeitos do tango sobre as vítimas da doença são realizadas em diferentes países.

A doença é provocada por um decréscimo no nível de dopamina, um neurotransmissor no cérebro que desempenha um papel chave na regulação dos movimentos do corpo. Redução do número de dopamina conduz a movimentos involuntários, a tensão muscular e outros semelhantes sintomas característicos da doença de Parkinson. A medicina não pode curar a doença, mas um número de medicamentos pode mantê-lo sob controle.

Motor exercício envolvendo o movimento e para trás, são vítimas da doença mais difícil. É estes exercícios e pessoas ensinadas ao ter tango. O estudo constatou que tango contratados por um ano, os pacientes melhoraram significativamente a coordenação, mobilidade e equilíbrio, em comparação com aqueles que realizam exercícios tradicionais. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика