O destinatário recebeu um coração novo, à primeira vista caiu no amor com a irmã de um homem que se tornou seu doador. Agora eles estão planejando um casamento.

 transplante de coração
 transplante de coração

Um residente de os EUA Minneapolis Connor Rabinowitz sofrendo de doença cardíaca congênita, e em 17 anos sua condição se deteriorou tanto que só ele poderia salvar transplante de coração . Felizmente, ele foi capaz de viver de acordo com o momento em que a autoridade competente apareceu. O doador foi um certo Kellen Roberts (foto abaixo), que foi morto durante uma briga que ocorreu por causa da briga bêbado banal. Um ano após a operação, quando se tornou claro que o novo organismo totalmente pegou, Connor tem escrito uma carta de agradecimento Roberts família.

 transplante de coração
 transplante de coração

Então o jovem reuniu-se com a irmã de sua doador Erin, e embora ele na época tinha 17 anos ea menina tinha 26 anos, entre os quais havia amor à primeira vista. Esta reunião realizou-se em 2004, mas apenas seis anos depois Erin Connor e começaram a viver juntos, tornando-se amantes. Agora em seu futuro planeja o casamento eo nascimento de filhos comuns.

 transplante de coração
 transplante de coração

"Eu estava usando um adolescente, até que ele começou a sentir sintomas de gripe, em Novembro de 2004, - diz Connor -.. Uma vez acordado em um suor frio e senti o quanto batidas do meu coração E depois de alguns dias em que os médicos do hospital falaram sobre congênita, eo fato de que eu preciso transplante de coração Ou eu estarei morto em breve. Foi muito difícil - para se deitar e esperar a morte de alguém, sonho com isso, porque, neste caso, teria sido salvo. Embora o coração de Kelly salvou a minha vida, eu profunda e sinceramente triste por sua família. "

 transplante de coração
 transplante de coração

Agora Connor quer substituir os pais do falecido filho de Kelly. "Eles não deveriam se arrepender por um segundo que seu coração batendo no meu peito", - disse o jovem. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика