A aspirina é mais seguro na prevenção de trombose venosa profunda do que a varfarina, os pesquisadores descobriram ambos da Austrália. No entanto, este medicamento não é um ideal ou preferencial.


 Aspirina
 Aspirina


Cientistas da Universidade de Sydney Descobrimos que a aspirina é um meio mais seguro de prevenção trombose venosa profunda   (TVP) de Outro anticoagulante populares varfarina . A aspirina deve ser pessoas que reagem muito mal a longo prazo o uso de anticoagulantes. Note-se que a GW é uma condição directamente com risco de vida para o paciente, de modo que o aumento da tendência para ele o surgimento de receber estas drogas é absolutamente necessário.


Com o uso a longo prazo varfarina   Ameaça interna cresce sangramento e hemorrágico AVC causado por hemorragia cérebro. Assim, os doentes devem ser testados regularmente coagulação sangue, pelo que os médicos a determinar a dose de varfarina ou qualquer outra anticoagulantes. Novas drogas neste grupo, como dabigatran Rivaroxaban e mais eficaz, e sua admissão Exames de sangue regulares não são necessárias. No entanto, estas drogas são muito mais caros, e alguns pacientes são imunes a eles.


Os cientistas descobriram que tomar A aspirina reduz o risco de trombose venosa profunda, sem aumentar o risco de interno sangramento, o que torna uma das drogas mais populares no mundo mais seguro alternativa a varfarina. Assim, com uma dose diária de aspirina (100 mg por dia) o risco de formação de coágulos sanguíneos é reduzida em 42%. No entanto, a anticoagulação permite para reduzir o risco de formação de trombos em 80-90%, mas as drogas neste grupo bom não é percebida por todos os pacientes. A conclusão final pesquisadores é: Aspirina não é ideal ou escolha preferida para doentes em risco, mas pode ser utilizado se as pessoas por algum motivo ele não tomar o anticoagulante. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика