O calor é perigoso na esclerose múltipla
 Os cientistas recomendam fortemente que os doentes com esclerose múltipla para evitar o calor do verão escaldante atual. O sol quente e altas temperaturas pode levar à recaída.

Poucos dias atrás, em um bairro Noginsk floresta para encontrar um menino de quatro anos com seu 30-year-old mãe. Eles passaram a maior parte do dia quase quatro porque esse sofrimento esclerose múltipla Mulheres exacerbação aconteceu direita durante a caminhada. Talvez a razão para isso foi o clima quente.

Neurologistas americanos advertem que o superaquecimento ao sol pode levar ao agravamento dos sintomas esclerose múltipla   - Condição neurológica grave, que eventualmente leva à incapacidade do paciente. "Temperatura corporal alta causada por uma infecção ou como tempo e exercício prolongado quente, bem como uma grande quantidade de água líquida e pode causar uma recaída dos sintomas MS, - diz o Diretor do Centro para o tratamento de   RS   na Universidade do Texas, Dr. Elliot Frohman. - Trata-se de complicações, como perda de sensibilidade, dormência, fraqueza e até mesmo perda de visão ".

Os pesquisadores descobriram que o calor pode diminuir a velocidade em que seus nervos entregar sinais do cérebro em pacientes com RS . no entanto, por si só, não provoca ataques de febre danos nova ou adicional aos nervos.

"A maioria dos pacientes com esclerose múltipla capaz de gerir esta situação, basta evitar a exposição à luz solar forte sem tomar banhos quentes e chuveiros, usando bebidas com gelo, e às vezes chá quente e café ", - disse o Dr. Frohman.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика