O procedimento mais desagradável protege contra o câncer do intestino
 A colonoscopia é um dos processos mais desagradáveis ​​na medicina moderna. Mas as estatísticas mostram que os pacientes que passaram por ele, 53% menor risco de morrer de câncer de intestino.

Um pensamento que você através do ânus será empurrado para as entranhas de alguns mangueira, fazendo com que a pessoa um sentimento de hostilidade e medo. Mas um novo estudo realizado por pesquisadores do Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, em Nova York, mostrou que este procedimento pode salvar nossas vidas.

Durante Colonoscopia   médicos são capazes de detectar a formação de tempo pré-cancerosa no intestino, o que, subsequentemente, deve ser removido. Oncologistas há muito falou sobre os benefícios deste procedimento, mas a ciência não conduziu estudos que comprovem uma ligação entre a remoção de pólipos e sobrevida dos pacientes. E este é um indicador-chave da eficácia de qualquer método preventivo para os tumores.

Muitas pessoas tentam evitar Colonoscopia Por causa da necessidade para ela ir treinamento muito desagradável. Mas este é o melhor das técnicas existentes atualmente para a detecção de pólipos, muito mais eficaz do que exames de fezes. Entrementes câncer de intestino   é o segundo mais comum em países desenvolvidos. Nos Estados Unidos este ano, está prevista para ser entregue 143.000 novos diagnósticos e 52.000 pacientes morrem.

Mortes por câncer de cólon nas últimas duas décadas tem sido diminuído de forma constante em grande parte devido a um diagnóstico atempado, incluindo colonoscopia. Particularmente relevante este procedimento para pessoas com idade de 50 a 75 anos.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика