Durante umas férias românticas em Espanha é de 22-year-old mulher acordou preso em seu próprio corpo. Durante um ano, os médicos necessários, a fim de estabelecer o diagnóstico correto, mas é uma doença grave não quebrá-lo, e até mesmo tornou-se um ponto de partida para uma nova carreira.


 Síndrome de Fadiga Crônica
 Síndrome de Fadiga Crônica


O Inglês-Hayley Estee Zuks Ele está na Espanha com o namorado Alex, quando um dia Eu acordei esta manhã e não podia se mover. Um jovem chamou uma ambulância ajuda e médicos pegou a menina no hospital. Lá, ela se queixou aos médicos que não pode se mover e se sente preso em seu próprio corpo.


 Síndrome de Fadiga Crônica
 Síndrome de Fadiga Crônica


Durante algum tempo, foi observada Médicos espanhóis, e, em seguida, ela foi para uma casa no Suffolk Inglês onde ela estava em uma clínica local por cerca de um ano. Isso é quanto tempo Demorou médicos, a fim de fazer o diagnóstico correto. No Hayley encontrado Síndrome de Fadiga Crônica . que também é chamado encefalomielite miálgica. Mialgia - um músculo dor e encefalomielite - inflamação do cérebro e coluna vertebral.


 Síndrome de Fadiga Crônica
 Síndrome de Fadiga Crônica


Síndrome de Fadiga Crônica
  Ela provoca fadiga constante e sonolência, o que afecta a vida diária e não desaparece depois de um sonho ou recreação. Esta é uma condição grave que pode durar o tempo suficiente, e mesmo causar incapacidade, apesar de muitas pessoas, especialmente crianças e jovens, os sintomas melhoram com o tempo.


 Síndrome de Fadiga Crônica
 Síndrome de Fadiga Crônica


No entanto, Haley foi vítima Formas graves da síndrome, por causa da qual ele fazia parte paralisado. Durante muito tempo, ela se acostumou com seu estado de saúde. Ainda ela encontrou a coragem de fazer o blog Internet, que falou sobre sua vida. Hoje, todos os meses é visitado por 10.000 seguidores.


Blog ajudou a ganhar confiança em si mesmo e até mesmo iniciar uma nova carreira. Ela decidiu tentar a sua sorte na modelagem negócios para mudar a atitude da indústria para pessoas com deficiência. Convencido Tais modelos são necessárias, Haley invadiram a indústria da moda e ganhou. Hoje ele tem vários contratos lucrativos, e ela argumenta que para provar o seu caso.


Em De acordo com Haley, a doença não é capaz de alterar a sua essência. Embora a síndrome fadiga crônica ainda domina, ele não define a própria vida da menina, que foi capaz de realizar o seu sonho e se tornar um modelo para outro seres humanos. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика