Recusa de terapia de reposição hormonal após a menopausa, para determinadas categorias de mulheres são especialmente perigosos, como descobriram os pesquisadores. Para as mulheres após histerectomia, o estrogênio é necessário para sobreviver.

 Terapia de Reposição Hormonal
 Terapia de Reposição Hormonal

Especialistas da Escola de Medicina da Universidade de Yale acreditam que a rejeição generalizada da terapia de reposição hormonal   nos Estados Unidos causou as mortes prematuras ao longo dos últimos 10 anos, cerca de 50.000 americanos que passaram por histerectomia . Estas mulheres precisam de doses regulares de estrogênio, que eles viram após a menopausa.

Para mulheres com idade entre 50-59 anos, a terapia com estrogênio reduz significativamente o risco de ataque cardíaco e morte. No geral, esta categoria de mulheres Terapia de Reposição Hormonal mais precisamente só fornece proteção contra ataque cardíaco, mas também de câncer de mama, que também muitas vezes leva à morte dos pacientes.

Distribuição de terapia de reposição hormonal (como com o uso de estrogênio sozinho ou estrogênio com progestina) foi a queda vertiginosa em os EUA desde 2002, quando o estudo em grande escala da saúde das mulheres mostrou que doses regulares de hormônios são perigosos. Terapia faz com que o câncer de mama, doenças cardíacas, derrames e coágulos sanguíneos.

Mas este estudo não dizia respeito a mulheres após   histerectomia E não é considerado terapia de reposição hormonal, que é realizado com o uso de estrogênio sozinho. Agora, os pesquisadores descobriram que as mulheres com terapia histerectomia é vital, uma vez que, literalmente, salvá-los da morte prematura. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика