Andar a pé pode ser uma grande ajuda para as vítimas da doença de Parkinson, os pesquisadores norte-americanos descobriram como. 45 minutos de caminhada por dia é suficiente para elevar os espíritos e melhorar as habilidades de pensamento.

 Os sintomas da doença de Parkinson
 Os sintomas da doença de Parkinson


Cientistas da Universidade de Iowa descobriram que andar pode ser benéfico para sintomas Doença de Parkinson . Acontece que, a vítima de uma doença neurológica incurável que dedicar pé caminha para 45 minutos por dia, melhorar as habilidades motoras, melhorar o humor, se livrar da fadiga e melhorar a sua forma física. Finalmente, no pé passeios influenciar positivamente o pensamento.

"Os resultados de nosso estudo indicam que a caminhada Andar a pé pode ser uma maneira segura e acessível para melhorar sintomas Doença de Parkinson   e melhorar a qualidade de vida do doente, - diz autor Dr. Ergun Uk. - Pessoas com uma forma leve da doença, não sofrendo de demência e são capazes de caminhar por conta própria, sem a ajuda de hastes pode seguir com segurança as recomendações para passeios pedestres, que são projetados para pessoas saudáveis. Estes incluem os 150 minutos por semana exercício aeróbico. "

A velocidade média de cruzeiro de participantes do estudo, que andava a pé, é cerca de 5 Km / h, enquanto os pacientes com a doença Parkinson durante essas viagens mostraram nível da taxa de coração 47% das reservas disponíveis. É um indicador de exercício aeróbio carga média. A função motora e humor melhorou em 15% atenção e reação aumentou 14%, fadiga, diminuição de 11%, e índice de aptidão cresceu 7%. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика