Aspirina pacificar ataques cardíacos e depressão
 Será que a aspirina diariamente para salvar sua vida? Até agora, este medicamento é exaltado por muitos como uma panacéia real.

A aspirina é a droga mais popular no mundo, a cada ano as pessoas bebem 100 bilhões (!) De seus tablets. Aspirina tomado o conquistador do lendário Capitão Scott da Antártida e chegou ao topo do Everest por Edmund Hillary, a droga astronautas americanos bêbados percorriam a superfície lunar. E hoje ele está disponível em qualquer armário de remédios em casa ou caminhadas.

A maior parte do século 20, a aspirina alivia a dor, temperatura e ataques de febre reumática. Mas muitas pessoas não se apresse para tomar remédio por causa de seus efeitos colaterais, como irritação intestinal e ulceração no estômago. Ainda assim, a aspirina pode proteger-nos de todos os males? Aqui está o que os especialistas dizem.

A aspirina contra o câncer

Vários estudos têm demonstrado que a longo prazo aspirina   Ele reduz o risco de certos tipos de câncer. Para conseguir esse efeito, é necessário, pelo menos, cinco anos de uso diário, mas quanto mais você bebe a droga, menor o perigo. 25 anos sobre a aspirina - a melhor proteção. Mas beber mais perigosa por causa do risco de hemorragia interna. A evidência da eficácia da aspirina na prevenção do cancro da mama foi encontrado.

Aspirina contra a depressão

Alguns cientistas acreditam que a inflamação e depressão   ligada, uma vez que alguns pacientes com depressão têm encontraram níveis elevados de citocinas no sangue que ocorrem em resposta a inflamação. Teoricamente, portanto, a aspirina pode ser usado para a prevenção da depressão, embora seja especificamente o seu impacto não está provado cientificamente.

A aspirina contra a doença cardíaca

Aspirina   Ele reduz a probabilidade de doenças cardiovasculares em pessoas em risco. Quanto ao seu impacto sobre os pacientes, não neste grupo, que ainda não foi completamente estabelecido.

A aspirina contra a demência

Há evidências científicas suficientes para considerar seriamente a introdução de profilaxia aspirina da doença de Alzheimer e demências similares, incluindo vascular, que são causadas por um acidente vascular cerebral.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика