Comer apenas um frasco de refrigerante por dia aumenta o risco de pedras nos rins por quarto. Esta conclusão foi investigadores americanos do Centro Médico do Hospital Brigham e de Mulheres, em Boston.

 Banco de refrigerante por dia garante pedras nos rins

Eles encontraram que a inclusão nas bebidas de dieta diária contendo açúcar, faz com que o desenvolvimento de pedras nos rins   mais provável. Felizmente, existem maneiras de reduzir esse risco, utilizando café, chá e suco de laranja. Aproximadamente a cada russos XX para a vida em algum estágio do pedras nos rins . Como regra geral, os especialistas recomendam essas pessoas a beber mais líquidos, como medida preventiva ", sistema de lavagem."

No entanto, nem todo o líquido é útil neste caso. Verificou-se que consumir diariamente pelo menos um frasco de cola sobre as pessoas 23% mais probabilidade de se tornarem vítimas de pedras nos rins Do que aqueles que não consomem refrigerante ou não beber mais do que um contêiner por semana. Infelizmente, esta mesma relação é observada na utilização de outras bebidas que contêm açúcar, em vez de carbonatada. Assim, os especialistas de café e chá recomendo para beber sem açúcar, ou então utilizando substitutos.

Litíase urinária, caracterizada por cólicas extremamente doloroso é um dos motivos mais freqüentes de internação de longo prazo. Propensas a esta doença as pessoas têm de controlar rigorosamente a sua dieta. No entanto, para isso é necessário, dizem eles, para pegar os restos de pedras que saem através da urina, para que mais tarde no laboratório para descobrir sua composição. Com base nesta informação, o médico pode fazer uma recomendação sobre quais alimentos ou bebidas devem ser excluídos da dieta, como tendo um impacto direto sobre a formação de pedras nos rins. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика